Mídia Out-of-Home: O Poder da Publicidade na Vida Real

A mídia out-of-home (OOH) é uma forma de publicidade que não requer a atenção do público para ser eficaz. Em vez disso, ela se coloca no caminho da vida real dos espectadores e ocolhe seus hábitos diários. Isso pode incluir anúncios em edifícios, parques, cinemas, estações de metrô e outros locais públicos.

A OOH é uma forma eficaz de alcançar seus objetivos comerciais porque ela atinge um público diversificado e que não está tão exposto a anúncios tradicionais, como televisão e rádio. Além disso, os anúncios out-of-home são geralmente mais memoráveis do que os anúncios online, pois eles se tornam parte da vida real dos espectadores.

Exemplos de aplicação

Um exemplo de aplicação da OOH é a campanha de publicidade do cimento Portland para promover sua nova linha de cimentos. Eles instalaram grandes painéis em edifícios e ruas de importantes centros comerciais, mostrando como o cimento Portland pode ser usado para criar estruturas duráveis e bonitas.

Outro exemplo é a campanha da marca de roupa Levi`s para promover sua nova linha de jeans. Eles instalaram grandes murais em ruas de importantes centros comerciais, mostrando como os jeans Levi`s podem ser usados para criar looks diferentes e personalizados.

Ferramentas para mídia out-of-home

Existem várias ferramentas que podem ser utilizadas para mídia out-of-home, incluindo:

 

Além disso, existem também várias ferramentas que podem ser utilizadas para medir o impacto da mídia out-of-home, como:

 

Nirooh

Conectamos publishers e seus inventários a anunciantes com necessidades específicas.



Veja tambem